quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O MusicBox faz três anos!

É sempre bonito ver os anos passarem pelas salas de concertos que frequentamos. Muitos de nós já vimos inúmeras salas a abrirem e a fecharem pouco tempo depois. Vimos também, alguns de nós, diversos projectos de novos espaços que não saíram sequer da gaveta. E, felizmente, aquele tempo em que não havia sequer uma única sala em Lisboa com programação regular parece já fazer parte do passado.

O MusicBox, por exemplo, comemora neste próximo fim-de-semana a passagem do seu 3º aniversário. E vai fazê-lo com muitos espectáculos de entrada livre (até às 2h da manhã, pelo menos). Na sexta-feira, o destaque vai para a presença de Quantic, o produtor inglês que se apaixonou pelas cumbias e chichas colombianas. Antes, o palco é tomado por revivalismos mod dos portugueses The Poppers e Corsage. No sábado, a Filho Único ajuda à festa, trazendo ao MusicBox Sei Miguel, Aquaparque e Tigrala, o novo projecto de Norberto Lobo.

Parabéns, MusicBox. Parabéns, Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.