quinta-feira, 17 de março de 2005

Charadas #129

Image hosted by Photobucket.com

16 comentários:

  1. Thin Lizzy
    Reel Big Fish
    Austin Lounge Lizzards
    Babel Fish

    (desculpem lá pôr tanta coisa só de uma vez, mas o Blogger hoje não quer nada comigo, e tenho de aproveitar quando funciona...)

    ResponderEliminar
  2. Esta vai muito ao lado, mas não resisto:
    Iron & Wine
    :)

    ResponderEliminar
  3. O p.nery chegou lá. JESUS LIZARD!
    E como passaram mais de seis horas, tem uma bonificação de um ponto.

    Classificação:

    sm - 4 pts.
    p.nery - 2 pts.


    PS: Tenho que mudar novamente o sistema de comentários. Alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas qual era o problema do Haloscan, mesmo?

    Eu com este sistema vejo-me sistematicamente impedido de deixar comentários. Já há 4 dias que não lhes conseguia aceder. Nada de Charadas, portanto :(

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com o valente.. este sistema é chato como a put***. O Haloscan funcionava muito melhor!

    ResponderEliminar
  6. O Haloscan parecia funcionar bastante melhor, sim. Há também o "Falou e disse" (www.falouedisse.com), mas não faço ideia se é melhor ou pior que o Haloscan.

    ResponderEliminar
  7. O haloscan tinha um erro que me irritava. Só contabilizava as últimas 200 +/- mensagens. Isto é, as mensagens antigas não desapareciam (e daí...), mas os posts ficavam com a indicação de zero comentários...

    Claro que isso é uma chatice absolutamente mínima, quando comparada com esta...

    Mas não sei se não vou antes aguardar... É que os tipos da blogger dizem que vão resolver esses problemas: status.blogger.com

    a ver.

    ResponderEliminar

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.