segunda-feira, 12 de julho de 2004

Eu já não digo nada ou O cancelamento definitivo do Festival de Lisboa?

Parece que não temos de novo Festival de Lisboa...
Quando há minutos fui ao site do Pavilhão Atlântico para conferir o alinhamento do festival, para dar essa informação ao Calvin, que a solicitava num comentário a uma posta anterior, fiquei surpreendido por ver a expressão "CANCELADO" (ver página relativa ao Festival de Lisboa). Havia lá ido esta manhã e não me recordava de a ter visto.
Não consegui chegar ao contacto com ninguém do Atlântico (ou melhor, cheguei num dos casos, mas a pessoa estava de férias :>), mas entretanto outro sinal de alerta afigurou-se-me à vista naquela página, que me leva a concluir que não teremos festival. Se repararem, no programa do dia 17, sábado, estão lá os Charlatans, os Starsailor, a Ute Lemper, etc. Nada de David Bowie. Quer isto dizer que esta página foi feita já depois do cancelamento daquele concerto e do posterior regresso do festival ao Atlântico, anulando a hipótese de esta página ser ainda antiga. Ou seja, a página já terá sido actualizada com o regresso do festival a Lisboa, e ainda posteriormente com este cancelamento...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.