quinta-feira, 8 de julho de 2004

Meu amor, meu amor

Encontrei o poema que Ary dos Santos escreveu, Alain Oulman musicou e Amália Rodrigues gravou para o seu disco "Com que Voz" e que ontem Lhasa ofereceu à plateia do Forum Lisboa, sendo de esperar que o mesmo se repita durante os restantes concertos desta mini-digressão por Portugal:

Meu amor meu amor
meu corpo em movimento
minha voz à procura
do seu próprio lamento.

Meu limão de amargura meu punhal a escrever
nós parámos o tempo não sabemos morrer
e nascemos nascemos
do nosso entristecer.

Meu amor meu amor
meu nó e sofrimento
minha mó de ternura
minha nau de tormento

este mar não tem cura este céu não tem ar
nós parámos o vento não sabemos nadar
e morremos morremos
devagar devagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.