terça-feira, 13 de julho de 2004

Festival do Tejo: cinco anos e uma compilação

Estávamos em 1999. Recebia um telefonema na redacção da Musicnet de um tal de Hélder Raimundo, que pedia o nosso apoio para uma ideia que ele pretendia montar na zona do Cartaxo, um festival com um cartaz composto em exclusivo por artistas portugueses. Talvez porque o Hélder ainda desse ares, nas conversas por telefone, de um excesso de entusiasmo que é de desconfiar (tantas ideias boas que vimos por aí a nascerem todos os dias e a morrerem nos dias seguintes), e de alguma ingenuidade (o ingénuo, pelos vistos, era eu), não terei posto grande fé no certame, apesar de lhe ter vindo a dar, enquanto pude, todo o apoio possível.
É pois com alegria que vejo o Festival do Tejo a comemorar a sua quinta edição e a atirar-se a novos projectos, como o da compilação que irá sair em breve no Blitz (ver páginas do semanário na sua edição de hoje). Posso ter muitas reservas em relação aos cartazes das diversas edições do Festival do Tejo, como aquele que se segue e que dá conta da edição deste ano, mas há que dar os parabéns à organização pela manutenção do evento ao longo destes anos, esperando que possa continuar e melhorar cada vez mais.

Festival do Tejo 2004

Dia 23 de Julho

Palco Tejo
Dealema
Yellow W Van
Xutos & Pontapés

Palco Talentos do Tejo
Zedisaneonlight
Plastica
Loosers

Espaço Artizone
Orson & Welles

Dia 24 de Julho

Palco Tejo
Mesa
Loto
Clã

Palco Talentos do Tejo
Spelling Nadja
Hipnótica
Plaza

Espaço Artizone
Dubadelic Vibrations

Dia 25 de Julho

Palco Tejo
Tara Perdida
Zen
Mão Morta
Ramp

Palco Talentos do Tejo
Qwentin
Paranoid
Three and a Quarter
Fonzie

Espaço Artizone
Orson & Welles

Dia 23 a 25 de Julho
Cinema
Teatro
Workshops
Jogos Tradicionais
Desportos Radicais
Parque de Campismo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.