segunda-feira, 19 de julho de 2004

E, já que se fala de Lhasa

A apresentação que Lhasa fez de um fado de Amália, como vimos há dias, não é exclusiva de Portugal. Num outro concerto, em Cartagena, no festival La Mar de Músicas 2004, aconteceu o mesmo, conforme se pode ler numa reportagem do jornal La Verdad:

«(...)Igualmente hay ese encantador toque francés (J'arrive a la ville) y hasta se atreve con una canción chechena y con un fado de Amália Rodríguez que, atención, descubrió hace unos días en su visita a Portugal. ¿No es una osadía adorable, al tiempo que un bello modo de hacer girar la música? Pues además lo borda, haciéndolo suyo.(...)»(texto completo aqui)

Segue-se uma série de datas pela Europa (Suíça, França, Alemanha, Hungria, França, etc.) e pelo Canadá. Portugueses, espanhóis e outros (através da transmissão online de uma rádio espanhola), ficaram rendidos à versão de "Com que Voz" por Lhasa, como se pode ler também no forum do site francês da artista. Vejamos o que acontece aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.