segunda-feira, 19 de julho de 2004

2ª compilação de 2004



Alinhamento:
1. Uma Thurman. A Few Words from the Bride.
2. Mão Morta. Estilo.
3. Patti Smith. My Blakean Years.
4. Sonic Youth. Kim Gordon and the Arthur Doyle Hand Cream.
5. Mécanosphère. Testes.
6. Xiu Xiu. I Luv the Valley (Oh!).
7. Mission Of Burma. The Setup.
8. Noxagt. Naked in France.
9. Comets on Fire. The Bee & the Crackin' Egg.
10. Fursaxa. I See You.
11. Papa M. She Said Yes.
12. Dat Politics. Si.
13. Pan Sonic. Painovoima/gravity.
14. Beastie Boys. An Open Letter to NYC.
15. The Magnetic Fields. I Thought You Were My Boyfriend.
16. The Wray Gunn. Drunk or Stoned.
17. Devendra Banhart. Will is my Friend.

À disposição dos interessados no Pássaro Azul. A nº 3 está já a caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.