Tenham o melhor 2004 possível.
Passou quase uma semana desde a anterior posta. A razão é muito simples: o Tomás nasceu na passada Sexta-feira e é o bebé mais bonito do mundo, como a fotografia ao lado não deixa mentir. O pai está radioso e não tem tido tempo, até agora, para aqui vir. E, além do mais, também não tem havido nada de muito interessante no domínio da música para relatar nos últimos dias. Excepto os tópicos que se seguem:
24 de Fevereiro, no CCB. Concerto único em Portugal, promovido pela Tournée, segundo notícia de hoje do Correio da Manhã. Mais se informa que os bilhetes deverão poder ser comprados a partir da próxima semana, com preços entre os 30 e os 50 euros (CARAMBA!).
A edição do quarto aniversário da Mondo Bizarre vai começar a chegar aos locais habituais a partir da próxima sexta-feira. Com capa de autoria de por Art Chantry (lembram-se das capas dos Mudhoney?), esta edição conta com estes destaques:
(mail do Paradise Garage, com o qual seria impossível não me solidarizar)
A revista trimensal Mondo Bizarre comemora o seu quarto aniversário -- o tempo corre -- no próximo dia 12 de Dezembro, no Santiago Alquimista, em Lisboa, numa festa que terá concertos dos More República Masónica, X-Wife e Old Jerusalem, além da selecção de discos de DJ Barry 7, dos Add N to (X).
(Termina aqui a publicação da entrevista que Arthur Nestrovski e Luiz Tatit, da Folha de São Paulo, fizeram a Tom Zé. Agora é aguardar o livro "Tropicalista Lenta Luta", onde constará esta mesma entrevista em formato alargado, bem como vários textos, fotografias e todas as letras do músico bahiano. A edição está para breve e vai coincidir com o lançamento do disco "Imprensa Cantada 2003" e do DVD "Jogos de Armar".)
(Continua a publicação da entrevista de Arthur Nestrovski e Luiz Tatit a Tom Zé.)
(Continua a publicação da recente entrevista de Arthur Nestrovski e Luiz Tatit ao músico brasileiro Tom Zé.)
(Esta é a primeira parte de uma entrevista a Tom Zé, recentemente publicada pela Folha de São Paulo, que a minha amiga Katia Abreu gentilmente me enviou. É deliciosa esta conversa com um dos maiores músicos do Brasil.)