terça-feira, 11 de novembro de 2003

Shame on me

Trabalho novo, concerto dos Logh, artigos para a Mondo Bizarre e um sem número de outras tarefas menos nobres (não, não tenho as minhas mãos sujas de sangue... por enquanto), impedem-me de ir imprimindo (alô jargão futebolístico) o ritmo inicialmente desejado para este blogue. Surpreende-me que tanta gente continue a visitá-lo, ainda assim, e prometo novidades para breve, que passam essencialmente pelo alargamento do "Juramento Sem Bandeira" a novos bloguistas, conforme estava previsto no manifesto de inauguração deste espaço. Mantenham-se atentos (alô jargão de jornalismo supostamente dinâmico e interactivo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.