terça-feira, 2 de dezembro de 2003

Nick Cave and the Bad Seeds @ CCB, em Fevereiro

24 de Fevereiro, no CCB. Concerto único em Portugal, promovido pela Tournée, segundo notícia de hoje do Correio da Manhã. Mais se informa que os bilhetes deverão poder ser comprados a partir da próxima semana, com preços entre os 30 e os 50 euros (CARAMBA!).

Ainda a propósito, na notícia do CM, pode ler-se algures: «O cantor concedeu este ano uma entrevista à Mute, cedida gentilmente ao Correio da Manhã (ver artigo relacionado). Nela se pode avaliar o estado de espírito de um artista por vezes sombrio, por vezes ardente, que aos 46 anos de idade considera ter chegado a um ponto da sua carreira em que pode escolher muito bem o que quer fazer.»
Vou realçar uma passagem: «entrevista à Mute, cedida gentilmente ao Correio da Manhã». Vou destacar uma vez mais: «entrevista à Mute, cedida gentilmente ao Correio da Manhã». «Cedida gentilmente», diz a peça. «Gentilmente».
As coisas estão a mudar depressa demais. Agora já nem sequer se procura evitar a todo o custo (como eu fiz tanta vez e como sei que muito boa gente ainda consegue fazer) usar entrevistas e outros conteúdos com selo da editora, por óbvias razãos de deontologia e critérios de independência jornalística. Agora até já se agradece a «gentileza»... Fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.