terça-feira, 18 de novembro de 2003

CAMERAMAN METÁLICO - CONCERTO DE SOLIDARIEDADE

(mail do Paradise Garage, com o qual seria impossível não me solidarizar)

LISBOA

23 DE NOVEMBRO - PARADISE GARAGE - Portas 20 horas/ Espectáculo 21 horas

Preço dos bilhetes: 10 euros - VENDA NO PRÓPRIO DIA

Caros,
Como já deve ser do vosso conhecimento o Cameraman Metálico, fotógrafo e personagem carismática da nossa indústria discográfica, infelizmente, encontra-se com um sério problema pessoal e necessita de todo o nosso apoio.

Assim sendo, o Paradise Garage e seus funcionários, Carlos Marreiros, Ramp, Mofo, Primitive Reason, Alkateya e Attick Demons juntaram-se para a realização de um concerto de solidariedade que visa recolher receitas para fazer face ao problema monetário do Cameraman Metálico.

Apelamos à vossa compreensão e colaboração na divulgação deste evento, bem como à vossa comparência no dia 23 de Novembro no Paradise Garage, de forma a todos nós, profissionais do meio, contribuirmos para uma causa nobre - ajudarmos alguém que ao longo de inúmeros anos se mostra tão dedicado e solidário para com a indústria discográfica e todos os seus profissionais.

Trata-se de uma pessoa í­ntegra, sincera, amiga, profissional e que, acima de tudo, teve a imensa coragem de vir a público solicitar ajuda para o problema que enfrenta.

Vamos ajudar o Cameraman Metálico a conservar a sua casa, pois um dia ele também, de alguma forma, nos ajudou, ajuda ou ajudará em tudo o que estiver ao seu alcance!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.