quarta-feira, 12 de novembro de 2003

Logh: dia D

Por vezes, dou comigo a pensar se vale a pena. Isto é, se vale a pena estar um mês inteiro a enviar dezenas e dezenas de emails para aqui e para acolá, gastar dinheiro em chamadas locais, regionais e internacionais, andar por mais do que uma noite a colar cartazes pela cidade, despender tempo em múltiplas reuniões, gerir consensos e opiniões díspares, gerir diferentes velocidades e diferentes experiências no seio de uma equipa, gerir imprevistos de última hora, gerir o stress criado por esses imprevistos, esforçar-se por tentar passar uma ideia sem que se caia na venda de banha de cobra, tentar ser simpático para com os melgas, pressentir que se vai perder dinheiro... enfim. Mas chega o dia e tudo isto é atirado para trás das costas. É muito provável que toda a tensão das semanas anteriores venha a concentrar-se no dia de hoje, mas há toda uma compensação que é trazida pela sensação crescente e colectiva de dever cumprido, de rostos contentes e interessados em mais (esperemos que sim).
Hoje, Logh, Bypass e Wabi no Santiago Alquimista, em Lisboa. A partir das 21h. Mais informações em www.loghemportugal.pt.vu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.