terça-feira, 8 de julho de 2008

Erm... num táxi?



MAN MAN, com "Doo Right", de "Rabit Habbits" (2008), ao vivo... num táxi.

Bom, já havia a boa gente da Blogothèque com a sua série fantástica de concerts à emporter, concertos gravados na rua, em apartamentos, onde calhe, sem grandes preparativos ou artifícios (por falar nisso, já ouviram o do Bon Iver, já? Ide já aqui, caramba... que versões magníficas!).

Agora... concertos num táxi? O projecto chama-se The Black Cab Sessions e já vai no 48º capítulo (ei, se já não é novidade para ninguém, era pelo menos para mim e para a Paula, onde descobri isto). Já passaram pelo táxi pessoas como ilustres como os Man Man (vídeo em destaque ali mais em cima), o Micah P Hinson, o Bon Iver (está em todas o homem, está visto), os Sunset Rubdown, os Death Cab for Cutie, a Lykke Li, o/a Baby Dee, a Scout Nibblet, os National, o Bill Callahan e o Daniel Johnston, entre tantos outros. Fantástico.

(Ficam desde já avisados que comprei já o domínio moshesnacasadebanho.com e que estou a negociar o digressaoporroullotesondesirvamsandesdecouratoemines.net, o que se está a revelar mais difícil, porque alguém já teve a mesma ideia.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.