quarta-feira, 27 de junho de 2007

Breves

1. Começa hoje o MED de Loulé! Mais informações em www.festivalmed.com.pt.

2. Sábado há "pic-nic multicultural" nas Janelas Verdes, a partir das 18h. Vai haver Fat Freddy e DJ Ride Quarteto ao vivo, DJs, mercado justo, etc. A organização cabe à Crew Hassan. Mais informação em www.crewhassan.org/newsletters/picnic.

3. Marky Ramone vai voltar a Portugal este ano, conforme já aqui se tinha dito. E vai ser já no próximo dia 15 de Julho, dia em que comemora 51 anos, que o baterista vai estar com o seu grupo no "Hey Ho... Let's Go Summer Festival", no Cine-Teatro de Corroios. Também do cartaz fazem parte os norte-americanos The Queers e os portugueses Capitão Fantasma, Mata-Ratos, Decreto 77, Grankapo e Bless the Oggs. Os bilhetes custam €19, se comprados antecipadamente, ou mais três euros, se comprados no próprio dia.

4. Hoje há Bypass no Music Box, no Cais do Sodré, com primeira parte de Zorra. A entrada custa €6 e o início das hostilidades está marcado para as 22h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.