terça-feira, 19 de junho de 2007

Breves

1. Coisa estranha. No próximo sábado, dia 28, o Musicbox apresenta "FMI - Give Me Some Money", uma nova leitura do texto de Zé Mário Branco, agora que decorrem 25 anos da edição original do disco. Em palco vão estar Melo D, Ana Deus (Três Tristes Tigres), Nel'Assassin dito Sr. Alfaite, Kalaf, Armando Teixeira e Sagas, acompanhados pelos Spaceboys (banda suporte). E há mais nesta noite bizarra.

2. Uma conhecida cadeia de lojas de televisões, computadores, dvds, livros, ah, e discos, promove mais uma festa da música, com descontos e tal. Propaganda pouco importa para aqui. Mais importante é, certamente, o forum que essa cadeia abriu na net para, enfim, promover essa iniciativa. Tem vários temas, encabeçados por textos de gente como Adolfo Luxúria Canibal, Miguel Guedes, Pac Man, Tozé Brito, Rui Miguel Abreu, Vítor Belanciano e Pedro Leitão. É aqui.

3. A ZDB vai servir de anfitriã a uma "espécie de festival" (sic) no último fim-de-semana deste mês. A saber, o sábado (30 de Junho) vai contar com o regresso dos norte-americanos Skaters (óptimo concerto o do ano passado!) e com o trio Taurpis Tula, formado por Heather Leigh Murray (ex-Charalambides), David Keenan (revista Wire) e Alex Neilson. No domingo seguinte, há matinée! A partir das 16h, haverá concertos de Tight Meat Duo (2/3 dos Taurpis Tula, isto é, Murray e Keenan), Heather Leigh Murray (o terço que faltava), James Ferraro (1/2 dos Skaters), Manuel Mota e Vodka Soap (sim, eu sei que já esperavam por isso mesmo: a outra metade dos Skaters).

4. O Marky Ramone deve cá vir novamente este ano, não se sabe é onde, embora se diga que Lisboa vai poder vê-lo de novo. Esteve para vir a Vilar de Mouros, mas, como sabemos, a edição deste ano foi chão que deu uvas.

5. Eu sei que toda a gente anda ansiosa por este tipo de notícias, mas, não, hoje não se soube de mais nenhum novo festival.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.