quinta-feira, 1 de abril de 2004

A não perder, seja por que motivo for



Os Mécanosphère estão de volta para mais concertos, depois do imenso estrondo que foi o concerto na Feira do Livro de Lisboa, no ano passado. Benjamin Bréjon, Adolfo Luxúria Canibal, Le Pilot Rouge e Scott "Sikhara" Nydegger estão prontos para mais três noites de pura improvisação. Cada concerto é, como se sabe, uma experiência literalmente única: não existe um reportório nos Mécanosphère. Não se espere, portanto, ouvir os temas que vão compor o novo álbum, "Bailarina", que terá edição pela Independent Records durante este mês de Abril.

O cartaz destes concertos apresenta ainda outro motivo mais do que suficiente para a deslocação ao Santiago Alquimista (hoje), ao Mercedes (amanhã) ou ao Teatro de Sant'Ana de Leiria (sábado): Steve MacKay, lendário saxofonista que participou na formação dos Stooges de "Funhouse", e que colaborou com nomes como Snakefinger (o Residents mais conhecido de todos) ou Violent Femmes, entre outros, traz a Portugal uma versão do seu Radon Studio, o Steve MacKay Radon Ensemble, onde tocará juntamente com o baterista Sam Lohman (ex-Sheer Terror) e o actual Mécanosphère Scott Nydegger. A expectativa é grande...

Mais informações:
www.mecanosphere.net
www.radonstudio.com
www.independent-records.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.