terça-feira, 27 de abril de 2004

Pequeno teste musical sem quaisquer resultados aparentes. #1: nos concertos

01. Levas t-shirt da banda que vai actuar?
a. Claro!
b. Não, levo de outro grupo que tem a ver.
c. Não, levo algo completamente díspare.
d. Não, não sou gajo de vestir t-shirts.

02. Ao teu lado, alguém começa a bater palmas.
a. Faço-lhe má cara.
b. Dou-lhe um soco.
c. Junto-me a ele a bater palmas.
d. Vou buscar o mê primo ciganão que é barra em flamenco.

03. Mandas bocas nos concertos?
a. Só peço para tocarem músicas.
b. Nah, fico caladinho.
c. O que eu mais gosto é de entrar em diálogo com os músicos.
d. Sou eu que faço aquelas vozes a imitar buzinas de carrinhas de caixa aberta dos anos 80.

04. Abanas-te nos concertos?
a. Não. Fico quietinho, em posição de mantra, se possível.
b. Apenas uns discretos menear de cabeça e bater de pé.
c. Totally headbanger, pá.
d. Estás a gozar? Eu nos concertos sou o mais parkinsoniano que pode haver.

05. E que outras bizarrias gostas de fazer?
a. Acender isqueiros nas partes calmas.
b. Fazer air guitar.
c. Pintar-me especialmente para o concerto.
d. Imaginar que estou a ver o Tony Carreira, do qual gosto mais, porém convém disfarçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.