quarta-feira, 21 de março de 2012

Mi casa es tu casa, agora no Barreiro

No passado mês de janeiro, e inserido no programa da "Guimarães 2012 - Capital da Cultura", o Fernando Alvim levou a cabo uma experiência pouco ou nada comum: concertos de bandas em domicílios privados. Na ocasião, foram 32 casas do centro histórico de Guimarães a receberem nomes como Nick Nicotine, Luísa Sobral, Virgem Suta, Samuel Úria, Paulo Praça, Best Youth ou We Trust, alguns exemplos num total de mais de quatro dezenas de grupos.

Nick Nicotine, um dos convidados, trouxe a ideia para a sua cidade do Barreiro e, aproveitando a Quinzena da Juventude, bem como a celebração dos 10 anos da Hey Pachuco!, a editora e grande agitadora roqueira da cidade, vai realizar algo de semelhante. No próximo sábado, dia 24, há sete casas particulares no barreiro que vão receber os seguintes nomes: The Raw Sample Project, Nicotine's Orchestra, Fast Eddie Nelson, The Sullens, L'Ocelle Mare (França), Radikal Satan (Argentina), Tiago Sousa, Rai (The Poppers), Killer E "The Snake", Chicken Birdie Joey e Hell Hound. As moradas, os horários e as lotações compreensivelmente diminutas já foram anunciadas no facebook da Hey Pachuco!.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.