quarta-feira, 21 de março de 2012

Death in Vegas no Alive

A Everything is New acabou de anunciar mais um nome para o Alive: os Death in Vegas vão atuar no palco secundário a 13 de julho, o primeiro dia do festival.

Já passaram muitos anos e, nestas coisas, a água não costuma passar mais do que uma vez por debaixo da mesma ponte. O último álbum do grupo, lançado em setembro passado, parece também não prometer muito (youtube do single mais abaixo). Em todo o caso, numa nota pessoal, devo aqui ir aos arrumos da memória para recordar uma noite do Sonar 2000, em Barcelona, em que os Death in Vegas deram um daqueles concertos a que ninguém conseguiu ficar indiferente. No mesmo ano, dois ou três meses depois, os testemunhos que chegaram do mítico festival Arcos de Valdevez eram muito semelhantes...

O Alive tem lugar, como é habitual, no Passeio Marítimo de Algés, e tem no cartaz, até agora: Stone Roses, Justice, Snow Patrol, LostProphets, Refused, Death in Vegas, Lmfao, Dum Dum Girls e Miúda (dia 13); The Cure, Florence + The Machine, Mumford and Sons, The Antlers, Here We Go Magic, Katy B, Sebastian, Big Deal, Lisa Hannigan e Awolnation (dia 14); Radiohead, Caribou, The Kooks, Paus, Mazzy Star, The Kills, Metronomy, The Maccabees, Warpaint, Sbtrkt e Miles Kane (dia 15). Os bilhetes diários custam 53 euros e os passes para os três dias, 105, havendo ainda outras combinações para o uso do campismo e dos comboios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.