quinta-feira, 1 de março de 2012

Dead Can Dance: o concerto de Outubro está...

Facto 1: A 12 de Maio do ano passado, Brendan Perry anunciou que iria gravar um novo álbum de originais de Dead Can Dance com Lisa Gerrard, esperando tê-lo pronto no verão que se aproxima, para depois embarcarem numa digressão mundial com a duração de dois meses. O anúncio foi feito há 294 dias.

Facto 2: Ontem, o site da Blitz, citando o site oficial dos Dead Can Dance, dava a notícia da vinda a Portugal do duo, para um concerto na Casa da Música, no Porto, a 24 de Outubro. Daqui a 237 dias, portanto.

Facto 3: Os bilhetes foram hoje postos à venda, às 10h15 da manhã. A 42 euros. Quarenta e dois euros. Pouco menos de metade do preço do passe para o Primavera Sound do Porto. O preço de um bilhete de avião de ida e volta a Barcelona, na mesma data. Um décimo do salário mínimo nacional líquido.

Facto 4: A sala Suggia da Casa da Música tem perto de 1100 lugares. Mais precisamente, 1095, se contarmos as cadeirinhas que aparecem nesta página de aquisição de bilhetes.

Facto 5: Os bilhetes para o concerto de Dead Can Dance a 24 de Outubro, na Casa da Música, estão... esgotados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.