quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Sonic Novidades Youth

Allen Ginsberg
"Symphony Poem", que Ginsberg escreveu em 1966 tendo o Vietname como cenário de fundo, foi interpretado ao vivo por vários músicos nova-iorquinos em 1994, na St. Mark's Church. Uma gravação dessa performance foi recentemente editada e inclui, entre outras, as prestações de Lee Ranaldo, Steve Shelley, Arto Lindsay, Philip Glass, David Mansfield, Christian Marclay, Marc Ribot e Lenny Kaye.

Thurston Moore
Moore lançou um split 7" com John Wiese (Bastard Noise, LHD), escreveu um texto para a caixa dos Nirvana, "With the Lights Out", e actuou em conjunto com Jim O'Rourke e Maryanne Amacher numa festa da sua editora, a Ecstatic Peace.

O'Rourke, Kim Gordon e Ikue Mori
O trio vai abrir para os OOIOO na Knitting Factory, neste próximo sábado. Os OOIOO são uma banda da japonesa Yoshimi, dos Boredoms, que esteve também na bateria das Free Kittens, a girls band de Kim Gordon. Começaram por lançar o primeiro álbum na Kill Rock Stars (Unwound, Sleater-Kinney), passaram pela Ipecac (de Mike Patton) e acabam de lançar "Kila Kila Kila" para a Thrill Jockey.

O'Rourke e Nursw With Wound
Os Nurse With Wound vão lançar não um, não dois, mas sim três novos álbuns, que vão, imaginem, contar, todos eles, com a colaboração de Jim O'Rourke. Os três álbuns têm todos eles o mesmo título, "Angry Electric Finger".

Goo 2005
Duplo CD, quádruplo LP. Inclui o álbum original remasterizado, maquetas gravadas em oito pistas e temas que ficaram de fora, além de um livro de vinte e quatro páginas com fotos e ensaios.

SYR 6 (ou 7)
A colecção SYR vai ser aumentada em 2005 com a reedição do primeiro EP do grupo, acompanhada de temas inéditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.