sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Notas breves de algo a que chamamos músicas do mundo

O diabo
É já para a semana que o diabólico acordeonista finlandês Kimmo Pohjonen regressa a Portugal, agora no formato Kluster, que integra ainda Samuli Kosminen (baterista e samplista que já trabalhou com os múm, por exemplo). Dia 1, no TAGV de Coimbra, dia 2, no Forum Lisboa e ainda dia 3, na Casa das Artes de Famalicão.

O planeta dança
Amanhã, sábado, os Uxu Kalhus voltam ao mercado da Ribeira, em Lisboa, para uma noite de viras, corridinhos, mazurcas, chotiças e muito mais. Com selo de garantia aqui do tasco, a noite de amanhã promete dar várias horas de enorme folia.

O encontro das Crónicas
O vizinho Luís Rei, das Crónicas da Terra, volta a promover a sua original iniciativa, um encontro com apreciadores (ou não) das músicas do mundo, onde se poderá ouvir algumas das mais recentes novidades discográficas e, ao mesmo tempo, discutir os mais diversos assuntos, enquanto se bebe um copo. Um ou mais. Amanhã, a partir das 18h30, no Lisboa Bar (entre o largo do Carmo e o da Trindade), ali junto ao Bairro Alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.