quinta-feira, 9 de setembro de 2004

O Panda Bear mora cá (!)

Foi com alguma surpresa que soube desta história ontem. Panda Bear, uma das metades do núcleo duro dos Animal Collective, vive em Lisboa desde há alguns meses. O Pedro Rios já o tinha aliás escrito numa entrevista feita a Noah Lennox (o seu verdadeiro nome) para um Y que me terá escapado:

«Estando os Collective associados a Nova Iorque, foi com surpresa que descobrimos Noah em Lisboa. A conversa aconteceu no Jardim Botânico, reduto de calma no caos da urbe, imagem condizente com a música dos Animal Collective. Vive em Lisboa desde Maio, depois de conhecer a actual namorada em Outubro de 2003 por ocasião do concerto da banda no Número Festival. 'Foi um dos sítios maiores onde tocámos até aquela altura. Estava tão bêbedo... Era o fim da nossa tour. Não gosto muito de tournées. Foi o fim da minha sanidade. E 48 horas depois encontrei a minha namorada. Estive com algumas pessoas em Portugal por três dias, sem saber onde....', recorda Noah. 'Quando vim aqui pela primeira vez senti-me muito bem logo nos primeiros 15 segundos. Portugal é muito mais calmo [do que Nova Iorque]. Parecia mais certo para mim, um sítio onde seria mais feliz'.»

Para ler a entrevista completa, é favor seguir por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.