terça-feira, 7 de setembro de 2004

Musa Lusa na Resonance FM

O que é a Resonance FM? No seu manifesto, disponível em www.resonancefm.com, pode ler-se que «Resonance 104.4 fm is London's first radio art station, brought to you by London Musicians' Collective. It started broadcasting on May 1st 2002. Its brief? To provide a radical alternative to the universal formulae of mainstream broadcasting.»

E o Musa Lusa? Simples. É um programa de música portuguesa nesta rádio londrina, emitido às segundas-feiras, das 15h30 às 16h30. Pode ser escutado em todo o mundo através da emissão online e o seu responsável é Miguel Santos, actual director do programa de relações culturais anglo-portuguesas da Fundação Gulbenkian e do festival Atlantic Waves (lembram-se de lê-lo, há anos, no bom velho Blitz? lembram-se de um projecto chamado Hesskhé Yadalanah?).

Segue-se a playlist de ontem, de um Musa Lusa dedicado à pop (noutros dias é possível que apanhe fado contemporâneo, música tradicional, jazz, etc.).

Stealing Orchestra "Bugsy Is A Punk Rocker"
Stealing Orchestra "Kung Fu Trunx Girl"
Fat Freddy "Frenesim de Canibalismo Ritual"
Fat Freddy "Lolita (Não Quero Saber Teu Nome)"
Submarine "Mixing Cultures"
Submarine "Why Venus People Don't Spend Their Holidays in Neptune"
Knok Knok "Latin Lover"
Tjak "Viajando"
Rodrigo Leão "Mogan"
António Olaio & João Taborda "Potato Farm"
António Olaio & João Taborda "Telepathic Agriculture"
Double MP "Fadeinho Beunito"
Double MP "Drum Dhalata"
Blasted Mechanism "Karkov (Nadabrovitchka Mix) By DJ Dimitrivzki"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.