quinta-feira, 2 de outubro de 2003

Fartura de concertos no regresso às aulas

Não há fome que não dê em fartura. Para acabar de uma só talhada com os queixumes derivados da escassez de concertos de grupos estrangeiros por cá, eis que surge, prolongada até pelo menos ao final do ano, uma excelente temporada de espectáculos. Tinham todo o fundamento esses queixumes: afinal, e tirando os festivais dos patrocinadores Verão para os quais já falta a paciência, o que aconteceu de interessante nos últimos três ou quatro meses? E no Paradise Garage, acabaram-se os bons concertos? É o Lux que vai retomar o protagonismo?
Depois dos Fall, no passado fim-de-semana, depois da Rosie Thomas ontem (e hoje no Porto), vamos ter aí os regressos do Will Oldham (17/10), John Cale (24 e 24/10), Chicks on Speed (30 e 31/10), Blur e Elbow (5/11) e Peaches (6 e 26/12). Nas estreias, aguardamos com ansiedade os Liars (24 e 25/11). E em Aveiro vai acontecer um festival de músicas do mundo com um dos melhores cartazes dos últimos anos.
Haja dinheiro para tudo isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.