quarta-feira, 24 de maio de 2006

RX: novo jornal de música e cinema

Chama-se RX e é dirigido por Rui Maciel, jornalista que esteve ligado ao jornal (mais tarde revista) Raio X, nos anos 90. O RX sairá às quartas, de quinze em quinze dias, e terá 32 páginas dedicadas essencialmente à música e ao cinema. Na primeira edição, a distribuir gratuitamente em eventos como o SBSR e por algumas lojas, universidades, escolas, bibliotecas, etc., o RX falará de (copy paste da informação disponível no myspace do RX):
Aposta: Bypass
Destaque: Tool
Entrevistas Música: Snow Patrol e Moonspell
Entrevista Cinema: Melvil Poupaud
Previews: Festival Super Bock Super Rock XL, Festival Rock In Rio Lisboa, Festival Primavera Sound, Roskilde Festival e Wireless Festival
Críticas Música: Snow Patrol, Bypass, Mobb Deep, The Legendary Tiger Man, Dirty Pretty Things, Ojos de Brujo, Boysetsfire, Linda Draper, Moonspell, Sparks, Femme Fatale, KK Null e 36 Crazyfists
Críticas Cinema: O Código Da Vinci, X Men - O Confronto Final, O Tempo que Resta
DVDs Música: Tori Amos e Testament
Concertos: Festival Where's The Love, The Vicious Five e Arctic Monkeys, A Naifa, Keane e Lloyd Cole
Cinema: Indie Lisboa

Depois da distribuição gratuita da primeira edição, o RX volta a 14 de Junho, agora nas bancas, com o preço de capa de um euro e tiragem de 20 mil exemplares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.