quarta-feira, 3 de maio de 2006

Pan Sonic na Zê!

É desta que o edifício da Segurança Social sito à Rua da Barroca vem abaixo. Os finlandeses Pan Sonic têm, pelo menos, uma data agendada para o regresso a Portugal. Vai ser no próximo dia 27 de Maio, na ZDB.
O cartaz de Maio da galeria tem mais aliciantes. Há, por exemplo, mais uma edição do festival Where's the Love, com destaque para a presença dos norte-americanos Chris Corsano, Axolotl, Skaters e Espers, entre outros nomes. O Where's the Love realiza-se entre os dias 18 e 20.
Já nesta próxima sexta-feira, vão lá novamente os Vicious Five, agora para apresentar o videoclip de "Bad Mirror". Diz o press da Loop que as paredes vão estar forradas com os frames do vídeo, pintados à mão, que os presentes poderão depois levar para casa como recordação. No dia seguinte, quem sobe ao palco é Baby Dee, figura excêntrica e transgénica -- ei, you Antony fans! -- que já por cá passou numa primeira parte dos Current 93 no teatro Ibérico. Depois de várias outras coisas (o melhor sempre é consultar a programação mensal da zdb), o mês encerra com mais um regresso: No-Neck Blues Band, a 29 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.