terça-feira, 4 de outubro de 2005

Nada digno, nada respeitoso

António Modesto Navarro, actual presidente da Assembleia Municipal de Lisboa e número dois da lista da CDU para as eleições autárquicas na capital, acha que a gestão do Forum Lisboa "tem sido um pouco exagerada, com actividades poucos dignas e respeitosas", segundo declarações ao jornal Correio da Manhã, que dá conta da passagem da gestão do espaço para as mãos da Câmara, em conjunto com a própria Assembleia. Pena que a notícia, como já vem sendo habitual neste tipo de publicações, não questione o sr. presidente relativamente às "actividades pouco dignas e respeitosas" a que se refere.
A EGEAC, empresa municipal que detinha até agora a gestão do espaço, estava a fazer um trabalho reconhecido, abrindo as portas para a realização de eventos que trouxeram outro dinamismo na área dos espectáculos à cidade de Lisboa. Justificar a mudança de gestão, entre outros motivos, com base nas "actividades pouco dignas e respeitosas" soa insultuoso, tacanho e ordinário a qualquer lisboeta.
A notícia do CM pode ser lida aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.