segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Meira Asher também na zdb!

É mais um rol de concertos à fartazana, na galeria Zé dos Bois. A israelita Meira Asher, da qual já se sabia do seu regresso a Portugal, para concertos na Guarda e em Famalicão, vai também apresentar o seu espectáculo com Guy Harris na ZDB, no dia 10 de Novembro. Mas até ao final do mês que vem, há ainda outras novidades interessantes, como é o caso de Lou Barlou, que não se fica pelo Mercedes, a 12 de Novembro, e desce à capital para um concerto na galeria, no dia anterior. É o caso também de P.G. Six, com data marcada para dia 18 do mesmo mês. E ainda há muito mais.
Já é corriqueiro dizer-se que a zdb está de parabéns, mas esta semana a ocasião é mesmo de festa, pois celebra-se o 11º aniversário do espaço, ou, melhor, do conceito, com um aguardadíssimo concerto dos Animal Collective a bordo de um cacilheiro. E parece que o concerto do dia seguinte, já em terra firme, na rua da Barroca, deverá ser, no mínimo, estrondoso: entre outras referências, os alemães Monno vêm creditados no PR da ZDB como "admiradores dos Zu e dos Lightning Bolt"... Se, por um lado, já se espera e desespera por um concerto de Lighting Bolt há imenso tempo, por outro, fica o testemunho de que os italianos Zu proporcionaram uma das melhores experiências de cruzamento entre jazz, rock e metal que a ZDB jamais albergou... Eu juro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.