segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Novo round do Project Rockstar


O Project Rockstar (www.projectrockstar.com) iniciou novo round há coisa de poucos dias. Quer isto dizer que todos os managers já inscritos viram as suas contas serem reinicializadas, ou seja, foram-se as bandas, os discos e o dinheiro gerados no anterior round. Ou seja, ainda, está tudo a começar de novo. É a altura ideal para se entrar no jogo, pois toda a gente (re)começa em condições de igualdade.
Para quem não está a par, o Project Rockstar é um jogo baseado na web, do qual se tem falado por aqui bastante. A ideia é vestir a pele de um manager (e de um agente e de um editor, entre outras coisas, em simultâneo). Criam-se bandas, escolhem-se músicos, determina-se o que estes fazem (gravar discos, lançá-los e promovê-los, dar concertos, etc.) No anterior round, era possível, a partir de certo montante em caixa, criar uma editora e com ela participar no próprio jogo, editando os discos de bandas de outros managers. Agora, em alternativa à editora, é possível também gerir uma sala de espectáculos, o que promete vir a desenvolver uma área relativamente negligenciada no jogo, os concertos.
(Eu estou registado com dois managers: junqueira73 e Thee Silver Manager and His Tralala Bands.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.