sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Breves de sexta-feira

1. Bauhaus de volta a Portugal, para concerto único no Coliseu do Porto. 17 de Fevereiro.

2. Hoje A: Uri Caine na Culturgest. Sábado é no Teatro Aveirense e domingo é na Casa das Artes de Famalicão.

3. Hoje B: DJ Spooky no Mercado. O virtuoso giradisquista apresenta-se no novo espaço do Mercado, na rua das Taipas (junto ao Bairro Alto, próximo da esquadra da PSP).

4. Hoje C: entrada gratuita na Caixa Económica Operária, para uma série de actuações na área das electrónicas experimentais: Sci-Fi Industries, Flat Opak, Slow Soldier e Structura, com giradisquismo do DJ Goldenshower e visuais de L'Ego. É a partir das 22h30.

5. Hoje D: reabre a Casa Verdades de Faria - Museu da Música Portuguesa, no Estoril. A re-inauguração é feita com a presença do coro da CML, mas o programa de amanhã e domingo inclui ainda a actuação de vários grupos: Zés Pereiras de Sanfins do Douro, Pauliteiros de Miranda do Douro e Galandum Galundaina, Quarteto com piano de Moscovo e Solistas da Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras. A Casa Verdades de Faria reúne, entre outras peças, espólio do etnomusicólogo Michel Giacometti. Mais informações em www.cm-cascais.pt/cascais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.