quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

Afinal os Neubauten continuam arrasadores

Quis experimentar ouvir o novo dos Einstürzende Neubauten, "Perpetuum Mobile" no PC do trabalho. Por distracção, coloquei o DVD (que traz algumas faixas áudio remisturadas a 5.1) no leitor de CDs, o que despoletou uma pequena revolução no interior do PC. Primeiro, o leitor de CD desapareceu do sistema, tal como se tratasse de um dispositivo USB que tivesse sido acabado de desligar "à bruta" (e é um leitor interno). Nem tão pouco se podia abrir a gaveta do CD. Reboot e, bom, já se abre a gaveta e já se pode tirar o DVD, mas o leitor de CDs continua ausente do sistema. Mais um reboot e o leitor reaparece. Coloco então o CD e nada. Não se ouve nada. Através do windows explorer, a única coisa que se lê no CD é um jpeg com o logotipo dos Neubauten, o homem e o sol. Ah, mas nada mais abre no raio do PC. Fantástico. Tira-se o CD, faz-se mais um reboot (não se faz não, tem que se desligar o PC na corrente mesmo).
Bonito... Um disco que é vendido a um preço de luxo de 1ª categoria em Portugal e depois nem se pode ouvir num PC. EMI e Mute, vocês são os maiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.