quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Não percebo

Faz-me confusão como é que se perde tanto tempo e tanta página de jornal a falar dos Black Rebel Motorcycle Club. Já o primeiro álbum não me tinha dito nada, mas hoje estive a ouvir com atenção este novo, "Take Them on Your Own", para ver se realmente me estava a passar qualquer coisa de importante ao lado. Mas... o que é aquilo? Os Oasis a fazerem versões do pior dos Jesus & Mary Chain?
Mas o dia, no que diz respeito a audições, teve o contrapeso em duas outras coisas:
O novo tema dos Sonic Youth no split single com as Erase Errata, "Mariah Carey and the Arthur Doyle Handcream". Dá vontade de ouvir umas seis ou sete vezes seguidas!
Os X-Wife. Finalmente ouvi o single dos portugueses X-Wife, com os temas "Rockin' Rio", "Eno" e "We Are". Falhei os concertos deles cá por Lisboa e arrependo-me. É certo que há ali muito de beat do electroclash, moda que até acompanhei no início e da qual me fui progressivamente afastando por via do desgaste, mas há -- como dizer? -- um kick qualquer que deve proporcionar excelentes concertos. E há lá partes em que a voz parece mesmo o John Lydon no melhor dos PIL! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.