segunda-feira, 15 de setembro de 2003

À Sombra de Deus - volume 3

Está já na calha um novo volume de "À Sombra de Deus", projecto que tem tido como propósito a tomada de pulso ao panorama musical bracarense, através da edição de uma compilação com temas de algumas bandas locais. A primeira, editada em 1989, reuniu nomes como Mão Morta, Bateau Lavoir, Rua do Gin, Rongwrong, etc. Os Mão Morta apadrinharam o volume 2, editado seis anos mais tarde, mas sem a mesma projecção pública que o primeiro (e, diga-se, o mesmo nível).
A Câmara Municipal de Braga prepara-se para lançar o 3º volume no início do ano que vem. A comandar as operações, estão de novo os Mão Morta, ou melhor, dois dos seus elementos, Miguel Pedro e Adolfo Luxúria Canibal, e, naturalmente, a C.M. de Braga. Este júri irá escolher as bandas que participarão nesta terceira colectânea, convidando directamente algumas delas e seleccionando outras através de um concurso entretanto aberto. A estas últimas compete elaborar um processo de candidatura -- nada de muito complicado -- composto pelos seguintes elementos: 1) CD; 2) identificação dos músicos, com os respectivos instrumentos; 3) as letras e 4) contactos. A entrega deve ser feita no Convento do Pópulo até dia 15 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.