terça-feira, 27 de agosto de 2013

180 traz realizadores de telediscos a Guimarães

Em setembro, na semana de 16 a 22, o canal 180 vai juntar realizadores de telediscos em Guimarães para uma oficina sobre este processo criativo. Na primeira edição do Creative Camp, realizadores como o japonês Hiro Murai (Frank Ocean, Earl Sweatshirt, St. Vincent, The Shins, David Guetta), a dupla inglesa Becky&Joe (Tame Impala, Unknown Mortal Orchestra) ou o chileno Joaquín Mora, entre outros, vão encontrar-se com estudantes e profissionais ligados à comunicação e com o público em geral, para juntos explorarem e experimentarem as novas linguagens do teledisco.

As bandas e artistas portugueses podem também sair a ganhar daqui, pois o 180 promove um concurso que resultará na realização de dois telediscos. As bandas que estejam interessadas em participar terão de enviar a canção a ser trabalhada em vídeo via canal180.wetransfer.com ou para o endereço canal180@ostv.pt até às 24h de dia 2 de setembro. A equipa do 180 escolherá depois os dois temas que resultarão em telediscos.

"Feels Like We Only Go Backwards", dos Tame Impala, realizado pela dupla Becky&Joe:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.