quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Takara e Granado: 2/3 de São Paulo Underground na Casa Independente, na ressaca do Pharoah Sanders

Já sabemos que esta edição incrível do Jazz em Agosto vai terminar no próximo domingo com uma atuação que se prevê igualmente incrível por parte do saxofonista histórico Pharoah Sanders e do grupo que o acompanha que, como também sabemos, será composto por uma espécie de fusão entre o Chicago Underground Duo (o cornetista Rob Mazurek e o baterista Chad Taylor) e o trio São Paulo Underground (outro projeto do Rob Mazurek, com o teclista Guilherme Granado e o baterista Maurício Takara) e ainda o baixista Matthew Lux.

Aproveitando a vinda de Takara e Granado a Lisboa, vamos poder vê-los em duo num segundo espetáculo, mais recatado, na Casa Independente. Será na próxima terça-feira, 13 de agosto, e começa por volta das 21h30. Os bilhetes custam três euros. Não é a primeira vez que Maurício Takara toca por cá. Ainda há cerca de três meses, veio com o trio Baoba Stereo Club para um concerto no Lounge. (E nas boas memórias deste que escreve estas palavras está ainda um certo concerto na ZDB, em 2005, do grupo brasileiro Hurtmold -- bom, bom, mesmo bom! -- onde também participam Takara e Granado.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.