domingo, 25 de agosto de 2013

10 anos

10 anos passaram desde que esta casa amarela abriu. Foi a 25 de agosto de 2003 que surgiu a primeira postagem, fruto da motivação forte em continuar a partilhar o gosto pela música, de "encher este espaço de assuntos, ideias, questões, desabafos, etc.". Em 10 anos, as motivações foram também mudando ao sabor do tempo disponível para ir arejando e renovando a casa, ao sabor das descobertas que norteiam os interesses deste que aqui escreve desde então. Até uma pessoa muda muito ao longo de 10 anos (e, ao contrário do que era prometido ao início, este caixote de sabonetes acabou por ser apenas pisado por uma única pessoa). O motivo principal continua, porém, por isso, e como vos ensinaram desde muito cedo, a seguir ao 10 virá o 11, o 12 e por aí adiante. Eu juro.

(Esperem postagens alusivas a estes 10 anos ao longo dos próximos tempos. Ah, e não se faz 10 anos do que quer que seja sem que haja festa, pelo que anotem: dia 21 de setembro, festa de 10º aniversário no Lounge, numa noite de discaria escolhida a meias com o Mário Valente.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.