terça-feira, 10 de julho de 2012

Saiu hoje o novo do Delicate Steve e isso é motivo de festa por aqui



Por aqui, já sabe quem regularmente espreita estas letras em fundo amarelo, gosta-se muito do Delicate Steve. Muito. E o David Byrne também, porque a Luaka Bop volta a apostar no guitarrista de Nova Jérsei com um segundo álbum, "Positive Force", que sai precisamente hoje. O disco está em escuta na NPR. Já no site do músico pode-se descarregar desde há algum tempo o mp3 do "Afria Talks to You" (assim mesmo, Afria; não é erro).

E ainda há mais gente boa a gostar. Os Akron/Family, os Ra Ra Riot, a Tune-Yards, os Javelin, os Givers, os Wild Belle, o Janka Nabay, os Yeasayer, os Fang Island e os Yellow Ostrich participaram numa ação de marketing inédita (ou perto disso), o "Friendship Stream", divulgando, cada um, uma das faixas do novo disco do amigo Delicate Steve, através das suas páginas no facebook.

1 comentário:

  1. Ah, Vítor, tenho de te agradecer! Nunca tinha ouvido falar deste senhor - e se me cruzasse com ele era capaz de achar pelo nome que se calhar não era coisa que me interessasse.
    Mas caraças, que bom que isto é! Obrigado! :))

    ResponderEliminar

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.