sábado, 18 de abril de 2009

Hoje é Dia das Lojas de Discos

Hoje, sábado, 18 de Abril, estamos no dia dedicado às lojas de discos. Convenhamos que tinha de haver um dia dedicado aos sítios onde um tipo consegue passar mais tempo do que aquele que perde numa loja de cidadão ou no almoço de domingo em casa da sogra.
Há pelo menos duas lojas -- antigamente dizia-se discotecas -- que vão assinalar o dia: a Louie Louie (em Lisboa, Braga e Porto) oferece descontos de 20%; a Flur, em Santa Apolónia, celebra com grande pompa e circunstância, com festa desde a abertura (15h) até ao fecho das portas (21h). Vai haver actuações de diversos DJs e até alguns live acts - todas as informações no blogue da Flur.

E, já que estamos neste dia, aqui vai uma actualização do roteiro das lojas vinílicas do Bairro Alto e Chiado, desta vez para Lisboa em geral. Em relação ao último roteiro, há a acrescentar a Flur e a Trem Azul (dedicada ao jazz), e -- a má notícia -- há que retirar a Ananana, cuja loja no Bairro Alto fechou portas há cerca de dois meses, depois de anos e anos (ali pela zona e, antes, nas Escolas Gerais) a vender e a ensinar música. Agradece-se correcções. Mapa: aqui.

A. Flur
www.flur.pt
Santa Apolónia

B. Trem Azul
www.tremazul.com
Rua do Alecrim, 21-A

C. Louie Louie
www.louielouie.biz
Rua Nova da Trindade, nº 8A

D. Prog CD
Calçada do Carmo, ?

E. Magic Bus
Calçada do Duque, 17-A

F. Discolecção
Calçada do Duque, 53-A

G. Vinyl for Life
Largo da Trindade, 10

H. Vynil Experience
Rua do Loreto, 61 - 1º esq

I. Embassy Sound
Rua da Atalaia, nº 17

J. V-Records
Travessa dos Inglesinhos, 41

K. Matéria Prima
www.materiaprima.pt
Rua da Rosa, 197

L. SoundCraft
Rua do Século, 19

M. Carbono
www.carbono.com.pt
Rua do Telhal, 6B

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.