terça-feira, 17 de junho de 2008

A coisa mais parecida com um regresso dos SMGTV

Ao repto lançado para uma "reunião", passe o anglicismo, dos Santa Maria Gasolina em Teu Ventre, Jorge Ferraz respondeu-me que "embora nunca ninguém possa dizer 'nunca', a coisa mais parecida (e se calhar não anda longe) que pode haver com uma reunião/audição de Santa Maria, Gasolina Em Teu Ventre!" será os concertos do seu recém-formado trio, que se aproximam, e que terão por base o novo trabalho do guitarrista, "África Mecânica de Metal" (edição Zounds). O próximo acontece já nesta próxima sexta-feiraquinta-feira, dia 19, no Maxime. A acompanhar Ferraz estarão Sapo, na percussão (confere com o posto com ocupado nos SMGTV), José Ferreira, na guitarra e o convidado Rodrigo Amado, no saxofone. Os outros concertos estão agendados para o Beat Club de Leiria, em conjunto com os The Great Lesbian Show (5 de Julho), e para a Quina das Beatas, em Portalegre (11 de Outubro).

CORRECÇÃO: Claro, só por distracção (ou por palermice) é que dia 19 podia ser sexta-feira. O concerto no Maxime é dia 19, efectivamente, o que significa quinta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.