quinta-feira, 5 de junho de 2008

As 40 horas de Serralves

Por falar nos Konono no.1 e em Serralves, aqui fica o destaque a mais um belo fim-de-semana de festa. A festa começa logo na sexta, com animação na baixa portuense, mas as 40h nas instalações da Fundação Serralves têm início marcado para as 8h de sábado, terminando, contas feitas, às 24h de domingo. O programa das festas engloba mais de 80 actividades, nas áreas da música, ópera, dança, performance, teatro, novo circo, leitura, cinema, vídeo, fotografia, oficinas, visitas orientadas e exposições.
No que diz respeito à música, o grande destaque vai para o concerto dos Wire, que acontecerá a partir das 00:15 de sábado (ou já de domingo, se quisermos ser mais rigorosos). Há também Dirty Projectors (18h de domingo) e muitos outros projectos (consultem a secção da música no site da festa de Serralves). Os Konono no.1 foram cancelados (ver postagem abaixo), tendo sido substituídos pelos norte-americanos Neung Phak (23h de sábado). Quem cancelou também a sua actuação foi Dan Deacon, mas por motivos diferentes dos dos congoleses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.