Agora, ide ouvir "Feed the Animals", o novo álbum do Gregg Gillis, dito Girl Talk. O esquema de compra é muito semelhante ao do último dos Radiohead. Basta ir aqui, oferecer o que se queira dar pelo álbum e começar a descarregá-lo. Bom, se não pagarem nada, terão que dizer porquê, mas se pagarem cinco ou mais dólares já terão direito a ficheiros FLAC. E se pagarem 10 ou mais até têm direito ao CD (pelo menos, nos EUA).
Se não estão a ver onde é que as duas coisas se relacionam, é porque nunca ouviram o Girl Talk. Numa só faixa, consegue juntar vinte ou mais samples de temas relativamente conhecidos, num domínio impressionante de todas as boas regras do giradisquismo eclético e dos bootlegs (para uma ideia dos samples utilizados é ir ao wikipedia). Pena é que tanto eclectismo acabe por redundar sempre no mínimo denominador comum do hip hop a revestir todos os temas, tornando a audição mais cansativa, mas não deixa de ser um trabalho sofisticadíssimo. Tendo em conta a notícia do Correio da Manhã, Girl Talk, tu não ponhas cá os pés.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.