domingo, 9 de abril de 2006

No JN de hoje

O Cristiano Pereira, do Jornal de Notícias, quis fazer-me algumas perguntas em relação à forma como vejo a polémica do momento na indústria musical em Portugal (e no mundo): a perseguição aos utilizadores de p2p. A entrevista sai na edição de hoje. Há que ressalvar, porém, a verdade: eu nunca disse, conforme indica o lead da peça, que "não há base legal para a criminalização dos utilizadores das plataformas de partilha de discos na internet". Eu tenho "ouvido dizer", é verdade, mas eu não conheço a legislação em causa, nem sequer tenho competências técnicas que me permitam fazer esse género de afirmações. A entrevista pode ser lida, na sua versão online, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.