sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Anúncio

A Caixa Económica Operária apresenta as suas sinceras desculpas pelo facto de a anunciada festa temática "Monty Python's Non-Flying Party" não ter lugar no dia 18 de Fevereiro devido a um lamentável erro provocado por uma infestação de pigmeus nas instalações. Foi a primeira vez que tal aconteceu, visto que primámos sempre pela manutenção do espaço em perfeitas condições de higiene (é possível que o casal de pigmeus original tenha chegado escondido numa caixa de bananas). Contactámos prontamente um conceituado serviço de desinfestação de pragas mas a população de pigmeus já rondava as cinco centenas e era tarde demais. Sendo assim, resta esperar que os pigmeus
se exterminem mutuamente, visto que já existiam indícios de formação de duas tribos rivais.

De qualquer forma, as instalações permanecerão abertas no dia 18 de Fevereiro e quem achar que os pigmeus não são um problema poderá deslocar-se até à nossa Monty Python's Non-Flying Party (cancelada; substituída pela Primeira Grande Festa Pigmeia 2006), continuando a contar com:

- Participação de Nuno Markl ou de um pigmeu barbudo e míope que, à luz apropriada, se parece tal e qual com ele.

- Projecção de sketches do Flying Circus.

- Entrada gratuita.

- Oferta de uma bebida a quem aparecer vestido como uma personagem do universo Monty Python e, talvez, de um caranguejo morto se participar na prova de manteiga Whizzo.

- Oferta de duas bebidas e cheque de 500 euros a quem conseguir
arranjar uma maneira de se livrar dos pigmeus.

Obrigado,
A Gerência da C.E.O.
(Nós apenas queríamos ser lenhadores)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.