terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Sangue pela selva nos próximos dias

Image hosting by Photobucket

De amanhã até sábado, em mini-digressão galaico-portuguesa: Blood Safari, a nova banda de Victor Torpedo (ex-Tédio Boys, ex-Parkinsons, ex-77) e Pedro Xau (ex-Parkinsons, ex-77), aos quais se juntam o vocalista Charlie Fink e o baterista Glenn Chapman. A acompanhá-los em todas estas datas, estarão os ingleses Monkey Island.

Quarta-feira, Lisboa, ZDB
Quinta-feira, Coimbra, Ar de Rato (Santa Clara)
Sexta-feira, Vigo, Iguana
Sábado, Porto, Portorio

O EP de estreia, recentemente editado pela Rastilho estará à venda nos locais dos concertos.
(...)BLOOD SAFARI é Rock'n'Roll escuro, deteriorado e fora de prazo, Rock'n'Roll estimulado por gritos de paixão e boa música, bom Rockabilly, Country, 60's Garage e outras estranhas influências que atormentam os nossos pequenos cérebros.
BLOOD SAFARI é Rock para ouvir depois de um bom mergulho no pântano, quando a tua namorada te trai com o carteiro ou quando a tua mota não funciona devido à falta de óleo. Em BLOOD SAFARI a ironia e o uso constante de metáforas é vital para ampliar a visão que temos do mundo negro que nos rodeia, usamos monstros para falar dos presidentes deste mundo, usamos zombies para denunciar o estado de inaptidão desta nova geração, usamos palavras como fome para aumentar o sentimento de desespero por melhores dias; para rematar... music about love and hate, hate and love! (...)

Victor Torpedo, na apresentação do EP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.