sexta-feira, 10 de julho de 2009

Breves de sexta-feira (coisas bonitas que vão acontecer no fim-de-semana)

1. Temos no sábado, por exemplo, os Gala Drop, que fecham, por este Verão, a programação musical do festival Próximo Futuro que a Fundação Gulbenkian está a levar a cabo. Vai ser no belíssimo auditório ao ar livre. Mais informação aqui.

2. No mesmo dia, no Jardim da Estrela, o coreto vai ser okupado. Kumpania Algazarra, Lula Pena, Jorge Ferraz, Guto Pires, Samuel Úria e muitos outros vão estar no jardim entre as 16 e as 24h de sábado. Há um programa detalhado aqui.

3. Ainda no sábado, a ZDB propõe Orquestra VGO (e para a semana, há Telepathe!).

4. Estes dias ficam marcados por mais uma edição de "Uma Casa Portuguesa", na Casa da Música, no Porto. No sábado, há Siba e a Fuloresta (estiveram há poucos dias no MED) e Amélia Muge. Mas há mais (vejam aqui).

5. Também no Norte, e pelas imediações da actual capital do rock'n'roll (Barcelos, para quem ainda não se apercebeu), há mais uma edição do Souto Rock, com The Partisan Seed, Bunnyranch, Mazgani, Black Bombaim, Indignu e Alto!. Mais informação aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.