quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A incrível tasca móvel

Vem no rico programa de exteriores que o CCB tem estado a levar a cabo durante este Verão. A "Incrível Tasca Móvel" assenta arraiais em Belém ao longo deste próximo fim-de-semana e o PR divulgado junto do público é deveras aliciante:

Com inspiração nas atmosferas das Tascas e Festas Populares a Piajio associação cultural concebeu A Incrível Tasca Móvel : abençoada pelas Colectividades, Filarmónicas e Tascas, esta jóia chega a Lisboa pela primeira vez e pousa no ringue do CCB qual tenda de circo.
Esta Incrível Tasca delineia-se por 6 estruturas metálicas que se debruçam sobre o espaço, suportando lustres e gambiarras numa dança de classe. Obra única de ferro e iluminação onde a luz delimita a fronteira entre público e privado.
Gerada na margem sul do Tejo, desbrava caminhos entre a tradição e a inovação, entre a arte e os copos de três, entre o fado e o circo, entre épocas diferentes - e lança o conceito de Tasca-Concerto.
Durante três noites insólitas e autênticas, a trupe musical O´queStrada e a sua sonoridade universal e indescritível convidam Anónima Nuvolari, os italianos mais lisboetas do país, para uma desgarrada única de glamour popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.