terça-feira, 4 de julho de 2006

Breves

1. Bor Land @ Culturgest. Três projectos da Bor Land vão estar ao vivo no anfiteatro ao ar livre da Culturgest, no final desta semana: München (quinta-feira), Old Jerusalem (sexta) e Alla Polacca (sábado). Os bilhetes para cada uma das noites custam 5 euros.

2. Oficinas de aprendizagem no FMM Sines. Estão abertas as inscrições para os três workshops que este ano integram as actividades paralelas do festival. Pat Mastelotto, dos King Crimson (e dos KTU, de Kimmo Pohjonen), dá aula de bateria a 27 e 28 de Julho. O habitué David Murray volta a dar aulas, entre 27 e 29. No dia 28, é a vez da dupla Reid Anderson e Ethan Iverson, pianista e contrabaixista dos Bad Plus vestirem a pele de professores. Para preços e outras informações necessárias, é melhor consultar a página dos workshops.

3. Por falar em Pohjonen e Mastelotto: Os KTU estão de volta a Portugal, para um concerto na Cidadela de Cascais, a 26 de Julho. O concerto integra a edição deste ano do Cool Jazz Festival, que terá ainda no cartaz nomes como os de Kanye West, Gal Costa e Diana Krall. Ver mais em www.cooljazzfest.com.

4. The Eraser. Hoje há apresentação do álbum a solo de Thom Yorke, no Left, em Lisboa (Santos-o-Velho). A entrada é livre.

5. Baixa de peso no Hype, no sábado. Grandmaster Flash cancelou o concerto.

6. Viva Montemor-o-Velho. Quando se recebe, numa noite, os Antibalas e, na outra, a Laurie Anderson, entre outros, é para festejar. Em Montemor, há "música no castelo" a 14 e 15 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.