sexta-feira, 7 de julho de 2006

Consumidor estúpido

Esta é a história de um gajo estúpido que nem uma porta. Esta é a história de um gajo que pensava ser apenas distraído, para descobrir entretanto que é mesmo estúpido.
Quando foi anunciado o cartaz do África Festival (começou ontem e decorre até domingo, junto à Torre de Belém), fiquei entusiasmado com a presença do nome Cheik'Lô, agendado para o mesmo dia de Bonga (ontem, portanto -- e que grande concerto deu o Bonga). Daí, comecei a dizer aos amigos que valia muito a pena, que já os tinha visto há quase dez anos, etc. Vim a descobrir, dias depois, que estava era a pensar nos franco-argelinos Lo'Jo e não no senegalês Cheik'Lô. Tudo bem. Um gajo até aguenta bem estas dislexias mentais. O pior vem a seguir.
Ontem mesmo, na tenda da VGM, logo que avistei o último disco dos Lo'Jo, zás-trás-pás, "queria um, faxavor". Voltei contente para junto dos amigos e só olhei de novo para o disco mais tarde... Não era Lo'Jo, não...

Era Cheik'Lô.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.