quarta-feira, 5 de julho de 2006

Contra danças não há argumentos

Aproxima-se mais uma edição do Andanças, festival de música e danças de todo o mundo. Pela 11ª vez, entre 31 de Julho e 6 de Agosto, a localidade de Carvalhais, em São Pedro do Sul, vai receber milhares de "bailonautas" para uma festa que dizem ser única ("dizem", porque o tipo que está a escrever isto promete todos os Verões que "para o ano é que é", mas nunca chega a ser). O programa já está a ser adiantado e pode ser consultado na página da Pédexumbo, a entidade organizadora.

Porque já houve dez edições de Andanças, a ocasião é propícia para um lançamento de um livro sobre o festival, "Contra Danças Não Há Argumentos", com contributos de Adriano Azevedo, Alexandre Matias, Ana Martins, António Pires, Daniel Tércio, Diana Mira, Gonçalo Oliveira, Graça gonçalves, João Pires, Luís Fernandes / d'Orfeu, Luís Moura, Manuela Pires da Fonseca, Mercedes Prieto, Paulo Pereira, Rui Leal e São Vicente. O lançamento decorre nas termas de São Pedro do Sul, no próximo dia 7 (21h), e no espaço Celeiros, em Évora, no dia 15 (22h30).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.